Notícias

Fla goleia a Chape e avança na Sul-Americana

21 set 2017 às 00:16
O Flamengo confirmou a sua classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana com uma vitória convincente sobre a Chapecoense. Após empate sem gols no jogo de ida, na Arena Condá, em Chapecó (SC), o time carioca goleou por 4 a 0 no estádio Luso-Brasileiro, nesta quarta-feira, no Rio. Cuéllar, Willian Arão, Juan e Lucas Paquetá marcaram os gols. Classificado, o Flamengo pode enfrentar mais um brasileiro na sequência da Copa Sul-Americana. O próximo adversário do time rubro-negro sai do confronto entre Fluminense e LDU. No jogo de ida, o clube tricolor venceu por 1 a 0 e decide a vaga nesta quinta-feira, no Equador. (Agência Estado)

Continue lendo