Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fim do Tabu - Verdão dança o vira na Vila Belmiro

19 mar 2017 às 22:06

Compartilhar notícia

LUCAS BAPTISTA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONT
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Palmeiras está mesmo impossível. Com uma virada alcançada nos minutos finais, o Verdão bateu o Santos e se classificou às quartas de final do Campeonato Paulista na noite de domingo. Foi a primeira vitória palmeirense na Vila Belmiro desde 2011. O triunfo por 2 a 1 foi suficiente para colocar o Palmeiras na próxima fase de maneira antecipada.
A três rodadas do final da etapa classificatória, o Palmeiras Verdão o Grupo C com 21 pontos ganhos e, na pior das hipóteses, terminará na segunda posição. Já o Santos, com 13 pontos, permanece na terceira colocação do Grupo D, atrás de Ponte Preta e Mirassol.
Pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, às 19h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira, o Santos enfrenta o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro. No mesmo dia, às 20h30, o Palmeiras pega o Mirassol, no Palestra Itália, em uma partida que interessa ao time praiano.
O Santos abriu o placar com Ricardo Oliveira, aos 29 minutos do segundo tempo. O jogo se encaminhava para o final quando o Palmeiras virou. Jean, aos 40 minutos, e Willian, aos 42, colocaram o Verdão na frente. (Agências)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas