Santos e Palmeiras fizeram um clássico cheio de emoções, mas que terminou com placar mínimo para os santistas graças à atuação do goleiro Vanderlei, que fechou o gol, e ao oportunismo de Kayke, que marcou o tento santista.
Com o triunfo, o primeiro em clássicos no ano, o Peixe chegou aos 12 pontos e entrou no G6 da competição. O alviverde, por sua vez, estacionou nos 7 pontos e ocupa apenas a 15ª posição. Na próxima rodada, a equipe comandada por Levir Culpi recebe a Ponte Preta, no sábado, às 21h, no Pacaembu. O Verdão joga um dia depois, no domingo, contra o Bahia, às 16h, na Fonte Nova, em Salvador.
Bruno Henrique é do Verdão
O volante Bruno Henrique é o novo reforço do Palmeiras. A confirmação do negócio foi feita pelo próprio jogador em vídeo nas redes sociais. Para contar com o atleta de 27 anos até 2020, o time alviverde pagará cerca de 3 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões) ao Palermo, da Itália. Apesar do negócio ser dado como certo pelo atleta e por seus representantes, o Palmeiras ainda não confirmou a contratação de forma oficial. O jogador está de férias nos Estados Unidos e chega ao Brasil na próxima semana. Com passagens por Iraty, Londrina e Portuguesa, foi no Corinthians que Bruno Henrique ganhou maior projeção no cenário nacional. (A.E.)