Lutar e lutar
Abraçar a tristeza não é a solução.
Nem é esse o caminho para dar a volta por cima.
É preciso correr atrás do otimismo,
da alegria, da felicidade.
Você tem tudo para ser feliz.
Só precisa encontrar a esperança
que está aí perdida.
E não importa se a dificuldade é grande.
É que você só tem uma saída: lutar!
Tenha força, lute sem parar. Você vai sair dessa!