O ator e apresentador Bruno de Luca foi condenado pela Justiça de Santa Catarina por xingar um funcionário de um hotel no município de Florianópolis. A vítima, um homem, seria recepcionista de um hotel de luxo. Segundo ela, de Luca chegou de madrugada ao local, na companhia de amigos. Em 2009, o apresentador teria ligado o som alto no quarto e o funcionário pediu para que ele baixasse o volume. Após ignorar a vítima no primeiro momento, o grupo ainda teria ido até a recepção para agredir e xingar o funcionário. Na confusão, de Luca teria o chamado de ‘favelado’ e ‘filho da p...’. O valor da indenização foi fixado em R$ 15 mil. Testemunhas disseram também que ele levou um soco da modelo Lívia Lemos, que acompanhava o apresentador. Ainda cabe recurso.