A estudante Naiara Vieira Godoi, 25 anos, conta que toda a família acredita nos chás e suas propriedades. "A gente usa mesmo, O chá de camomila, por exemplo, bebemos como calmante. Para aliviar dores no estômago pode ser o de camomila ou espinheira-santa. O mel uso continuamente no lugar do açúcar e acredito que evite dor de garganta e resfriados. A estudante diz que médico só quando a situação exige. "Indico para minhas amigas sempre". (W.V.)