Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ex-goleiro do Botafogo tem morte cerebral

Agência Estado
27 jul 2017 às 08:53

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O Botafogo confirmou nesta quarta-feira (26), através de um comunicado oficial, a morte cerebral do ex-goleiro Max, de 42 anos, que teve passagem pelo clube durante a sua carreira profissional. O ex-jogador estava internado no hospital da Lagoa, na zona sul do Rio.
Max foi hospitalizado nos primeiros dias de julho por causa de um edema cerebral e acabou não resistindo ao efeitos de uma doença autoimune, com os últimos exames neurológicos apontando a perda total e irreversível de qualquer atividade neurológica do cérebro e do tronco cerebral. Com passagem pelo Botafogo entre 2003 e 2007, Max fez parte do grupo que conquistou os títulos do Campeonato Carioca de 2006, da Taça Guanabara de 2006 e da Taça Rio de 2007. Revelado pela Portuguesa carioca, o goleiro também passou por América-RJ, Friburguense, Bangu, Barra da Tijuca, Vila Nova, Itumbiara, Boa, Gama e Joinville, time em que foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro de 2011.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas