Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

ESQUECERAM DE MIM - Pais ‘trancam’ bebê dentro de carro em Londrina

Paulo Monteiro
NOSSODIA
04 mai 2017 às 08:47

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Uma criança de apenas sete meses foi esquecida dentro de um Fiat Punto na tarde de quarta-feira, estacionado na rua Sergipe, centro de Londrina. Para retirá-la, segundo a Polícia Militar, populares teriam arrombado o veículo. Os pais teriam deixado o bebê para ir comer um lanche em uma lanchonete da região. Quando retornaram, foram hostilizados pela população.
A Polícia Militar foi chamada e teve que conter os populares. "As pessoas ficaram um pouco agitadas com a situação. Algumas acabaram arrombando o carro para retirar a criança. Quando chegamos, o bebê já estava fora do veículo", explicou o tenente Marcos Vinícius Mastine. "Os pais disseram que deixaram a criança no veículo para irem comer um lanche, ali por perto. Mas acabaram se distraindo. Segundo eles, não demoraram mais do que 10 minutos. Porém os populares afirmaram que o casal teria se ausentado por pelo menos 20 minutos", contou o tenente. A criança não apresentava ferimentos.
Segundo Mastine, a família foi encaminhada para o Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes). "O casal foi ouvido pela delegado e um inquérito policial foi instaurado. Os pais poderão responder pelo crime de abandono de incapaz. O Conselho Tutelar também foi acionado. Parentes do casal estiveram no Nucria e a criança foi entregue a eles", concluiu o oficial.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas