Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encontro Nacional dos Busólogos

15 jun 2017 às 15:42

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O Museu de Arte de Londrina sedia neste sábado, a partir das 9 horas, o Encontro Nacional dos Busólogos, 3º Enbus Londrina 2017, O Nosso Olhar. O evento não tem fins lucrativos, possui entrada gratuita e é destinado aos admiradores de ônibus (busólogos), empresas participantes e visitantes. O objetivo é aproximar as pessoas ao tema Busologia e também contribuir com a preservação da memória coletiva do espaço da antiga rodoviária. O público poderá visitar uma exposição de ônibus antigos e novos no espaço do Museu de Arte e ao redor da Praça Rocha Pombo, que forma um conjunto integrado ao evento. O encontro contará com a participação de 300 busólogos e estima-se que cerca de 2 mil pessoas circulem no Museu de Arte durante o evento.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas