Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Empate no Sul. Timão agradece

30 jul 2017 às 21:24

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
No confronto entre segundo e terceiro colocados do Brasileirão, Grêmio e Santos não conseguiram diminuir a diferença para o líder Corinthians, que mais cedo havia empatado com o Flamengo. Jogando na Arena Grêmio, as duas equipes ficaram num empate em 1 a 1. David Braz abriu o placar para o Santos aos 44 minutos do primeiro, mas nem teve tempo de comemorar. Aos 47, Fernandinho empatou. Com o resultado, o Grêmio chegou aos 33 pontos e o Santos aos 31. O Timão soma 41.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas