O meia Cueva voltou ao São Paulo após se recuperar de lesão e foi fundamental para ajudar o time a avançar na Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. O jogador fez o gol no empate por 1 a 1, contra o ABC, em Natal, que garantiu a classificação após a vitória por 3 a 1 no jogo de ida, semana passada, no Morumbi. O próximo adversário da equipe na competição será definido em sorteio. O resultado deu tranquilidade para o próximo jogo, contra o Ituano, sábado, pelo Campeonato Paulista, no Morumbi. (Agência Estado)