Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Empate com Botafogo-SP

02 abr 2017 às 22:01

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O técnico Fabio Carille não gostou do desempenho do Corinthians no empate por 0 a 0 com o Botafogo, no sábado, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), pela rodada de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. O treinador reclamou dos erros de passe da equipe.
"Podemos ser melhores, principalmente com a bola. O Botafogo criou chances no primeiro tempo em cima de erros nossos, na saída de bola, tentando forçar por dentro, que é algo que não trabalhamos. Mas nós vamos trabalhar para melhorar", disse Fábio Carille.
Além dos erros de passes, o que chamou a atenção foi a apatia do Corinthians. Sem força ofensiva, a equipe pouco pressionou o adversário. "Nossa proposta era de buscar a vitória, mas tivemos muitos erros de passe na construção e por isso dificuldade de chegar ao campo do adversário", comentou.
Corinthians e Botafogo voltam a se enfrentar no domingo, no Itaquerão, em São Paulo. Quem vencer, avança para as semifinais do Estadual. Em caso de novo empate, por qualquer placar, a decisão da vaga vai para a disputa por pênaltis. (Agência Estado)
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas