Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Eliminado - Acabou o sonho alviverde

10 ago 2017 às 00:42

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Nem mesmo os milhões da Crefisa foram suficientes para o Palmeiras seguir na briga pelo bicampeonato da Taça Libertadores da América. Pelo segundo ano seguido, o sonho verde durou pouco. Na noite de quarta-feira, diante de mais de 38 mil torcedores no Allianz Parque, o time venceu o Barcelona de Guaiaquil por 1 a 0 no tempo normal, gol de Moisés no segundo tempo, mas foi derrotado nos pênaltis por 5 a 4 e está eliminado da competição continental. O volante Bruno Henrique e o lateral esquerdo Egídio não conseguiram converter suas cobranças.
Assim, o time que investiu pesado e contratou 14 reforços só ficou com o Brasileirão para brigar pelo título em 2017, já que foi eliminado do Campeonato Paulista na semifinal e na Copa do brasil nas quartas. No entanto, 15 pontos separam Palmeiras do líder Corinthians no Campeonato Brasileiro. Pela 20ª rodada do torneio nacional, às 16 horas deste domingo, o time comandado pelo técnico Cuca entra em campo para enfrentar o Vasco, no Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas