A Gerência de Educação Ambiental da Secretaria Municipal do Ambiente (Sema), prossegue com as ações de sensibilização e conscientização com os estudantes da rede pública municipal, sobre a importância da preservação do meio ambiente. Na segunda-feira (19), à tarde, o ônibus da Biblioteca Móvel Ambiental será levado para a Escola Municipal Professora Ruth Lemos, onde 40 alunos do 4º ano devem participar do projeto. Haverá palestras ainda na Escola Municipal Professora Áurea Alvim Toffoli, na terça (20), quarta (21) e quinta-feira (22), à tarde, para turmas de 5º ano.