Notícias

Duro de levantar - Crise sem fim

06 ago 2017 às 22:49
O São Paulo perdeu para o Bahia por 2 a 1 na Fonte Nova, no domingo, e terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento. Com gols de Régis e Mendoza, os donos da casa ainda encerraram um jejum de quase dois meses sem vitórias em casa pelo torneio. Hernanes descontou para o time paulista, de pênalti. Com o resultado, o São Paulo termina o primeiro turno do Brasileirão com 19 pontos. Já a vitória deixa o Bahia com 23 pontos, mais distante da zona de descenso do torneio nacional.
Na primeira rodada do segundo turno, o São Paulo enfrentará o Cruzeiro, no Morumbi, no próximo domingo, às 11 horas, enquanto o Bahia vai à Curitiba jogar contra o Atlético-PR, às 19h. Cueva, que recebeu o terceiro cartão amarelo neste domingo, vai desfalcar o time paulista. (Agência Estado)

Continue lendo