Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dobradinha da Ferrari - Vettel vence na Hungria e abre vantagem

Agência Estado
30 jul 2017 às 20:35

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Com direito a uma dobradinha da Ferrari no pódio, o alemão Sebastian Vettel venceu o GP da Hungria, no domingo (30), e voltou a abrir vantagem no Mundial da Fórmula 1. O finlandês Kimi Raikkonen chegou em segundo lugar, logo à frente do compatriota Valtteri Bottas, da Mercedes. O inglês Lewis Hamilton ficou em quarto e viu Vettel se distanciar na liderança do campeonato. Vettel chegou aos 202 pontos, contra 188 de Hamilton, que ocupou a terceira posição durante a prova após Bottas liberar sua passagem. Mas devolveu o posto na volta final, por ordem da equipe, perdendo assim pontos preciosos no campeonato. A diferença de pontos, que chegou a apenas um na etapa passada, cresceu para 14. O GP em Budapeste não contou com a participação de Felipe Massa. O brasileiro sofreu mal-estar e tontura na sexta-feira e no sábado e decidiu ficar de fora do GP.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas