Pela primeira vez em Londrina, Diogo Nogueira apresenta o show "Alma Brasileira" no Teatro Marista. Será no dia 16 de novembro, às 21 horas. Ele vai cantar seus grandes sucessos e os clássicos do samba e da MPB. Os ingressos custam a partir de R$ 80. Informações:
www.aloingressos.com.br.
www.aloingressos.com.br.