Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Deu a lógica - Tubarão na semifinal

30 ago 2017 às 23:10

Compartilhar notícia

Ricardo Chicarelli
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina manteve o 100% de aproveitamento na Copa da Primeira Liga ao vencer o Fluminense por 2 a 0, na noite de quarta-feira (30), no estádio do Café, e garantiu a classificação para a semifinal da competição. A noite foi do centroavante Carlos Henrique que marcou os dois gols do alviceleste.
Muito mais interessado no torneio, o LEC foi melhor durante os 90 minutos e não deu chances para o adversário, que preferiu deixar parte dos seus titulares descansando no Rio de Janeiro. O Tubarão aguarda o adversário da semifinal que sairia do jogo entre Cruzeiro e Grêmio (não encerrado até o fechamento desta edição). Independente do resultado, a decisão será no Café.
O primeiro tempo começou em ritmo lento, sem grande chances para nenhum dos lados. A torcida já começava a reclamar da passividade da partida quando saiu o gol alviceleste aos 41 minutos. Celsinho fez fila e deixou Carlos Henrique na cara do gol. O centroavante dividiu com o goleiro Júlio César e a bola sobrou limpa para ele estufar a rede. Na comemoração, Celsinho foi na torcida e pediu silêncio, colocando o dedo indicador na boca.
O Fluminense voltou bem mais ofensivo para o segundo tempo e o técnico Abel Braga chegou a colocar cinco atacantes em campo, mas o Londrina sempre foi mais perigoso nos contra-ataques. O gol do alívio veio aos 33 minutos. Patrick Vieira, substituto de Celsinho, que saiu aplaudido pela torcida, cobrou escanteio na primeira trave e Germano desviou de cabeça. O goleiro Júlio César espalmou e, praticamente, em cima da linha o centroavante Carlos Henrique completou para o gol. No fim, o LEC esteve bem mais perto do terceiro gol e a galera gritou olé. (Lucio Flávio Cruz/Grupo Folha)

Cadastre-se em nossa newsletter

DESLIGAMENTO
O atacante Anderson Aquino não vai seguir no Londrina no restante da Série B. O jogador comunicou a diretoria que vai permanecer em Curitiba para cuidar do filho que está internado. Aquino foi liberado pelo clube desde a semana passada para acompanhar o filho de quatro anos. O clube promete ir em busca de um novo atacante para a sequência do Brasileiro. (L.F.C.)

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas