Notícias

Desfile de 7 de setembro

06 set 2017 às 23:16
Para comemorar os 195 anos da Independência do Brasil, a Prefeitura de Londrina realizará nesta quinta-feira (7), a partir das 9h, o tradicional desfile cívico-militar, na Avenida Leste-Oeste, no trecho entre as ruas São Luiz e Mossoró. Cerca de 4.500 pessoas devem desfilar. A solenidade começa com o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Paraná e de Londrina. Em seguida, dão início aos desfiles os 160 participantes do Tiro de Guerra. Eles serão seguidos por dois ex-combatentes expedicionários da Força de Emergência das Nações Unidas, pelo pelotão e seus veículos do 5º Batalhão da Polícia Militar, da 4ª Companhia Independente de PM, 3º Grupamento de Bombeiros e pelas Unidades Especializadas BPRv, BPAMb e BPEC. Os policiais civis da 10ª Subdivisão de Polícia também comparecerão. Ao todo, 11 escolas vão levar os alunos para desfilarem.

Continue lendo