Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Desfile de 7 de setembro

06 set 2017 às 23:16

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Para comemorar os 195 anos da Independência do Brasil, a Prefeitura de Londrina realizará nesta quinta-feira (7), a partir das 9h, o tradicional desfile cívico-militar, na Avenida Leste-Oeste, no trecho entre as ruas São Luiz e Mossoró. Cerca de 4.500 pessoas devem desfilar. A solenidade começa com o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Paraná e de Londrina. Em seguida, dão início aos desfiles os 160 participantes do Tiro de Guerra. Eles serão seguidos por dois ex-combatentes expedicionários da Força de Emergência das Nações Unidas, pelo pelotão e seus veículos do 5º Batalhão da Polícia Militar, da 4ª Companhia Independente de PM, 3º Grupamento de Bombeiros e pelas Unidades Especializadas BPRv, BPAMb e BPEC. Os policiais civis da 10ª Subdivisão de Polícia também comparecerão. Ao todo, 11 escolas vão levar os alunos para desfilarem.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas