Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Derrota em Minas - Freio no Verdão

Agência Estado
10 jul 2017 às 09:52

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Na última vez em que se enfrentaram, o Cruzeiro abriu três gols de vantagem e foi cruelmente surpreendido pelo Palmeiras com o empate. Ocorreu na Copa do Brasil. Desta vez, no Mineirão, mesmo jogando melhor, o Palmeiras voltou a ser surpreendido pelo rival com dois gols no primeiro tempo, um castigo para o visitante, que estava melhor. Desta vez também o Cruzeiro mostrou-se mais sólido e maduro e não permitiu reação. Ganhou por 3 a 1 neste domingo, chegou aos 17 pontos e se aproximou dos primeiros colocados do Brasileirão. Os gols foram marcados por Thiago Neves, aos 32, e Hudson, aos 42 minutos do primeiro tempo para o Cruzeiro. Willian, aos 17 do segundo, diminuiu para o Palmeiras, mas Élber, aos 47, decretou números finais.
O Palmeiras amargou sua quinta derrota nesta edição da competição, na qual estacionou nos 19 pontos após vir de uma boa sequência de vitórias. Vai enfrentar na quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque, na próxima rodada do torneio, o seu mais respeitoso rival, o Corinthians, com uma diferença de 13 pontos atrás na classificação. No mesmo dia e horário, o Cruzeiro terá pela frente o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas