Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Depósito de recicláveis é destruído pelo fogo

24 set 2017 às 21:43

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Um depósito utilizado para guardar materiais recicláveis localizado na rua Antônio Milton Mendes, no Conjunto Primavera (zona norte de Londrina), foi consumido por um incêndio na tarde de domingo (24). Segundo informações de testemunhas, o fogo começou por volta das 16 horas e se alastrou muito rápido. O local, um barracão, armazenava garrafas pets e outros materiais utilizados na reciclagem, todo inflamáveis, o que contribuiu para que o fogo aumentasse rapidamente. O Corpo de Bombeiros se deslocou para o depósito com dois caminhões pipa e controlaram as chamas.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas