A Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza receberá, na próxima segunda-feira (31), às 18h30, uma atividade de bate-papo sobre o livro "A Hora da Estrela", de Clarice Lispector. O encontro é gratuito, aberto ao público e integra o projeto "Literatura na Biblioteca", realizado através de parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Diretoria de Bibliotecas, e o Departamento de Pós Graduação em Letras da Universidade Estadual de Londrina (UEL).