Notícias

De novo - Santos fica no 0 a 0

21 ago 2017 às 16:09
Debaixo de muita chuva e com o gramado do Couto Pereira bastante encharcado, Coritiba e Santos ficaram no 0 a 0 neste domingo, pela 21ª rodada do Brasileirão. Mas não foi por falta de oportunidades de gols que o placar não teve alteração. As duas equipes criaram chances: foram 16 finalizações do Peixe, contra 11 da equipe coxa-branca. O resultado foi ruim para ambos. O Santos perdeu a chance de terminar a rodada a apenas um ponto do Grêmio, vice-líder da competição. Assim, fica com 37, em terceiro. Já o Coritiba, com 26 pontos, caiu da 12ª para a 14º posição, apenas três pontos longe da zona de rebaixamento.

Continue lendo