Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

De boa na ponta - Freguesia mantida

Agência Estado
12 jun 2017 às 09:05

Compartilhar notícia

NEWTON MENEZES/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONT
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Itaquerão, foi novamente a fortaleza para o Corinthians e o terror para o São Paulo. No clássico de domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o Timão ganhou por 3 a 2 e se consolidou como líder da competição, agora com 16 pontos, ao explorar as falhas do adversário. O resultado manteve a escrita de que na nova casa alvinegra, a equipe tricolor não consegue vencer.
São agora sete jogos sem ganhar dos corintianos no Itaquerão. A nova chance para acabar com a escrita será só no próximo ano. O tabu permaneceu por mais um clássico porque um time instável se viu superado por outro mais consistente e preparado para explorar os erros adversários. O Corinthians jogou com a segurança de que uma hora o São Paulo daria espaços e seria possível aproveitar. E o líder do Brasileiro quase não vacila.
Apesar de clássicos terem como panorama serem um duelo à parte da competição, o resultado foi muito coerente às campanhas dos times. O Corinthians continua invicto e alcançou a sexta vitória seguida. Já o São Paulo perdeu a terceira fora de casa, embora quase tenha empatado nos minutos finais. Romero, aos 6, Gilberto, aos 17, e Gabriel, aos 39 do primeiro tempo, Jadson, de pênalti aos 17, Wellington Nem, aos 38 minuto da segunda etapa marcaram os gols do jogo.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas