Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Curso para uso de celular e aplicativos

12 jun 2017 às 09:15

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Para estimular as pessoas acima de 60 anos a obterem mais conhecimentos sobre o uso de celulares e seus aplicativos, a Secretaria Municipal do Idoso está oferecendo o curso "Idoso Conectado". As aulas começarão no dia 21 de junho, às 14 horas, na sede do Centro de Convivência da Pessoa Idosa da Região Oeste (CCI Oeste), que fica na Rua Pedra Selada, 111, no Jardim Bandeirantes. Ao todo, serão quatro encontros com 1h30 de duração. Os idosos podem se inscrever na sede do CCI Oeste ou pelo telefone (43) 3375-0334.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas