Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Crise sem fim - São Paulo perde do Flamengo e entra na ZR

Agência Estado
02 jul 2017 às 23:15

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
A 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro vai ficar marcada na memória do torcedor do São Paulo. O time sucumbiu diante do Flamengo no estádio Luso-Brasileiro, no Rio e com a derrota por 2 a 0 entrou na zona de rebaixamento. Cada vez mais pressionada, a equipe do técnico Rogério Ceni chegou a seis partidas sem vitória e confirmou a péssima campanha como visitante - um empate e cinco derrotas. Com 11 pontos, ocupa apenas a 17.ª posição na tabela de classificação. O cenário é de impaciência e muita insatisfação por todos os lados.
Já o Flamengo manteve 100% de aproveitamento em quatro jogos no estádio situado na Ilha do Governador, na zona norte do Rio - Chapecoense, Ponte Preta e Santos em partidas anteriores - e chegou a 20 pontos para se manter na terceira colocação do Brasileirão. Guerrero e Diego marcaram os gols do Mengão.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas