O meia Cícero está fora dos planos do São Paulo. Uma decisão conjunta da diretoria e comissão técnica definiu que o jogador de 32 anos vai treinar separadamente até ser negociado. Ele foi informado na última terça-feira (8) e na quarta não treinou com o time principal no CT da Barra Funda, na zona oeste da capital paulista.
As razões do afastamento não foram divulgadas oficialmente, mas o jornal O Estado de S.Paulo apurou que falta de comprometimento e atritos com outros jogadores influenciaram a decisão. Além disso, a comissão técnica, desde a época de Rogério Ceni, que pediu a contratação de Cícero, teria se decepcionado com o desempenho do jogador.
Em nota, Cícero rebateu. "Infelizmente, a fase que o São Paulo se encontra dentro e fora de campo não é boa e, como normalmente acontece no futebol, quiseram achar um culpado por toda situação. Dos 19 pontos conquistados pelo clube no Campeonato Brasileiro, 15 deles eu estava em campo ajudando meus companheiros", disse. "Nunca tive histórico de problemas de relacionamento", completou o jogador de 32 anos.
Cícero vinha sendo relacionado para as partidas e chegou a entrar no campo no empate diante do Grêmio por 1 a 1, no estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 24 de julho. (Agência Estado)
As razões do afastamento não foram divulgadas oficialmente, mas o jornal O Estado de S.Paulo apurou que falta de comprometimento e atritos com outros jogadores influenciaram a decisão. Além disso, a comissão técnica, desde a época de Rogério Ceni, que pediu a contratação de Cícero, teria se decepcionado com o desempenho do jogador.
Em nota, Cícero rebateu. "Infelizmente, a fase que o São Paulo se encontra dentro e fora de campo não é boa e, como normalmente acontece no futebol, quiseram achar um culpado por toda situação. Dos 19 pontos conquistados pelo clube no Campeonato Brasileiro, 15 deles eu estava em campo ajudando meus companheiros", disse. "Nunca tive histórico de problemas de relacionamento", completou o jogador de 32 anos.
Cícero vinha sendo relacionado para as partidas e chegou a entrar no campo no empate diante do Grêmio por 1 a 1, no estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 24 de julho. (Agência Estado)