Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copa do Brasil - Empate sem graça

17 ago 2017 às 00:14

Compartilhar notícia

DHAVID NORMANDO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CON
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Não foi o jogo emocionante que se esperava. Botafogo e Flamengo empataram em 0 a 0 nesta quarta-feira pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, no Estádio Nilton Santos. A partida, que marcou a estreia do técnico colombiano Reinaldo Rueda no Mengão, teve duas expulsões e nenhuma gol. O goleiro flamenguista Alex Muralha e o zagueiro botafoguense Joel Carli se estranharam aos 35 minutos do segundo tempo e levaram cartão vermelho. Em bola lançada na área do Flamengo, Muralha fez a defesa em dividida com o argentino e deixou o pé alto, acertando a barriga do adversário. Irritado, Carli revidou pisando no goleiro. O árbitro Anderson Daronco expulsou os dois jogadores. O lance mais emocionante do duelo foi uma cobrança de falta de Diego na trave, na etapa final. A partida de volta acontecerá na próxima quarta-feira, no Maracanã.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas