O Flamengo está nas quartas de final da Copa do Brasil. O time sofreu, mas venceu o Atlético-GO no Sera Dourada, em Goiânia, na noite de quarta-feira, e carimbou o passaporte para a próxima fase já que o jogo de ida havia terminado empatado em 1 a 1. Em noite ruim, time do técnico Zé Ricardo foi dominado pelo Dragão, mas conseguiu se recuperar. Gols foram marcos por Guerrero e Mateus Savio; Jorginho fez para os donos da casa. No outro jogo da noite, o Paraná Clube bateu o Atlético-MG de virada no Couto Pereira, em Curitiba, por 3 a 2.