Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copa do Brasil

25 mai 2017 às 00:24

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O Flamengo está nas quartas de final da Copa do Brasil. O time sofreu, mas venceu o Atlético-GO no Sera Dourada, em Goiânia, na noite de quarta-feira, e carimbou o passaporte para a próxima fase já que o jogo de ida havia terminado empatado em 1 a 1. Em noite ruim, time do técnico Zé Ricardo foi dominado pelo Dragão, mas conseguiu se recuperar. Gols foram marcos por Guerrero e Mateus Savio; Jorginho fez para os donos da casa. No outro jogo da noite, o Paraná Clube bateu o Atlético-MG de virada no Couto Pereira, em Curitiba, por 3 a 2.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas