Notícias

Conquista - Londrinenses são bicampeões de taekwondo

04 mai 2017 às 08:40
A Academia Roselee conquistou no último final de semana o bicampeonato Norte Paranaense de Taekwondo, disputado em Peabiru. A competição reuniu 300 atletas de 18 equipes. O time londrinense teve a maior delegação e contou com 63 atletas, treinados pelos professores Luis Felipe e Jefferson de Souza. No total, a equipe conquistou 38 medalhas de ouro, 20 de prata e 15 de bronze, nas categorias Luta e Poonsae. A Academia Roselee desenvolve projetos sociais há mais de 20 anos, com vários polos pela cidade. Atualmente são atendidas 400 crianças e jovens. A equipe de Londrina se prepara agora para a disputa do Campeonato Paranaense, no mês de junho, em Maringá.

Continue lendo