Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Conquista - Londrinenses são bicampeões de taekwondo

Lucio Flávio Cruz
Grupo Folha
04 mai 2017 às 08:40

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
A Academia Roselee conquistou no último final de semana o bicampeonato Norte Paranaense de Taekwondo, disputado em Peabiru. A competição reuniu 300 atletas de 18 equipes. O time londrinense teve a maior delegação e contou com 63 atletas, treinados pelos professores Luis Felipe e Jefferson de Souza. No total, a equipe conquistou 38 medalhas de ouro, 20 de prata e 15 de bronze, nas categorias Luta e Poonsae. A Academia Roselee desenvolve projetos sociais há mais de 20 anos, com vários polos pela cidade. Atualmente são atendidas 400 crianças e jovens. A equipe de Londrina se prepara agora para a disputa do Campeonato Paranaense, no mês de junho, em Maringá.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas