Notícias

CONFRONTO DIRETO - MEIA QUER TIRAR SANTOS DA BRIGA

30 ago 2017 às 23:12

O técnico Fábio Carille disse, na última terça-feira, em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, que vê Grêmio, Santos e Palmeiras na briga pelo título com o Corinthians. Marquinhos Gabriel parece concordar com a opinião do treinador e acredita que se a equipe vencer o rival no dia 10 de setembro, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pode tirá-lo da disputa pela taça do Campeonato Brasileiro.
"Faz alguns jogos que o Santos não vence (são quatro empates consecutivos) e temos um confronto direto em que, se vencermos, já tiramos mais um da briga. Vencemos a maioria das equipes do campeonato", disse o meia, que não parece preocupado com o fato de a partida ser realizada na Vila Belmiro.
"Fomos na casa do Grêmio e vencemos lá. Temos totais condições de ir à Vila e ganhar também", projetou. Apesar do discurso, Marquinhos Gabriel pediu para o elenco tratar a partida como se fosse mais uma qualquer.
Desde o início da temporada, jogadores e Fábio Carille adotam o discurso de pensar jogo a jogo e para o clássico a conversa não é diferente. "Jogo-chave foi contra o Atlético Goianiense, Vitória, Chapecoense, enfim, todos são jogos-chaves. Precisamos fazer o resultado e manter o que estamos fazendo, que o resultado vem".
Depois de um primeiro turno invicto, o Corinthians perdeu dois dos três últimos jogos. Marquinhos Gabriel nega que exista relaxamento ou que os resultados negativos tenham abalado o time. "Não são duas derrotas que vão abalar o nosso bem estar no clube", assegurou.
O Corinthians lidera o Brasileirão com 50 pontos, seguido pelo Grêmio com 40, que tem um jogo a menos. O Santos tem 38 e o Palmeiras aparece com 36. Na opinião de Fábio Carille, apenas as quatro equipes possuem chances de brigar pelo título. (Agência Estado)


Continue lendo