Estão abertas as inscrições para o PhotoChallenge 2017, concurso fotográfico que vai premiar a melhor imagem sobre o tema "empoderamento feminino". O vencedor receberá R$ 10 mil em dinheiro, sendo que metade desse valor deverá ser doado a uma instituição que defenda a causa feminista (a escolha será do vencedor). As inscrições vão até o dia 30 de junho e podem ser feitas exclusivamente pelo site www.sanduichedealgodao.com.br/photochallenge2017. Podem participar estudantes de graduação e pós-graduação de qualquer instituição superior de ensino. As fotografias enviadas serão analisadas sob os seguintes critérios: criatividade, qualidade técnica, tema e inovação. O vencedor vai ser anunciado no dia 31 de julho.