Notícias

Com titulares

23 mar 2017 às 00:49
O time principal do Atlético-PR estreou no Campeonato Paranaense com um empate em 1 a 1 com o JMalucelli, na noite de quarta-feira, pela nona rodada do estadual. Grafite, Lucho, Gedoz e cia fizeram seu primeiro jogo no torneio, substituindo o time sub-23 do Furacão, mas não mudaram a situação da equipe. O primeiro gol foi de Rafael Santiago para o J. Malucelli logo no início da partida, e a resposta veio aos 11 minutos com bela cobrança de Gedoz. (Grupo Folha)

Continue lendo