Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

COM GOL DE BRAÇO - Corinthians vence e abre 13 pontos

17 set 2017 às 22:42

Compartilhar notícia

Rodrigo Gazzanel/Futura Press/Estadão Co
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Corinthians voltou a vencer e ampliou sua larga vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Com um gol de braço de Jô, o time ganhou do Vasco por 1 a 0 e chegou a 53 pontos na competição, dez a mais que o segundo colocado Grêmio, que em outro duelo do dia foi batido por 1 a 0 pela Chapecoense, em Porto Alegre. O resultado fez a festa dos mais de 41 mil torcedores que foram à arena em Itaquera. Já o Vasco estacionou nos 31 pontos e ocupa a nona posição da tabela.
O Corinthians parecia desde o primeiro minuto imbuído a voltar a vencer na temporada. Aos 20 minutos, o lateral Guilherme Arana arriscou de longe, mas a bola subiu demais. A partir daí o Vasco melhorou um pouco e teve uma chance com Nenê, que chutou forte e Cássio espalmou.
Na base da pressão, o Corinthians manteve o ritmo forte e foi prejudicado pela não marcação de um pênalti em cima de Jô, aos 39. O jogador reclamou muito, mas a arbitragem mandou seguir.
Na etapa final, o time da casa voltou mais forte ainda e encurralou o Vasco. Aos 28, Marquinhos Gabriel fez bela jogada pela esquerda e cruzou para Jô mandar para o gol com a ajuda do braço. Os vascaínos reclamaram muito do corintiano no lance, mas a arbitragem validou o gol.
Agora, o Corinthians volta a campo na quarta (20) contra o Racing, na Argentina, no confronto de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Já o Vasco terá como próximo desafio a partida do dia 25 de setembro, às 20 horas, na Ilha do Retiro, em Recife. (Agência Estado)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas