O Palmeiras derrotou o Grêmio por 3 a 1, neste domingo, em Porto Alegre e, por ora, reduziu para seis pontos a diferença para o líder Corinthians (59 a 53), restando oito rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, além de ter assumido a vice-liderança do torneio. Os quatro gols do jogo saíram no segundo tempo: Moisés e Dudu (duas vezes) marcaram para o Palmeiras. Michel descontou para o time gaúcho.
O resultado reforça o bom começo de trabalho do técnico interino Alberto Valentim, que segue com aproveitamento de 100%. Desde a saída de Cuca, foram três vitórias do Palmeiras: Atlético-GO, Ponte Preta e Grêmio.
Depois de fazer a sua parte dentro de campo o Palmeiras agora torce contra o Corinthians. Nesta segunda-feira, o rival encara o Botafogo, no Rio. Na 32ª rodada, Corinthians e Palmeiras terão um confronto direto na arena corintiana, que deverá ter caráter decisivo. Antes disso, em 30 de outubro, o Palmeiras vai receber o Cruzeiro no Allianz Parque. (Agência Estado)
O resultado reforça o bom começo de trabalho do técnico interino Alberto Valentim, que segue com aproveitamento de 100%. Desde a saída de Cuca, foram três vitórias do Palmeiras: Atlético-GO, Ponte Preta e Grêmio.
Depois de fazer a sua parte dentro de campo o Palmeiras agora torce contra o Corinthians. Nesta segunda-feira, o rival encara o Botafogo, no Rio. Na 32ª rodada, Corinthians e Palmeiras terão um confronto direto na arena corintiana, que deverá ter caráter decisivo. Antes disso, em 30 de outubro, o Palmeiras vai receber o Cruzeiro no Allianz Parque. (Agência Estado)