Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cássio diz que está em melhor fase do que em 2012

05 jul 2017 às 23:30

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Animado com o bom ano vivido pelo Corinthians e pelo fato de ter recuperado o bom futebol, o goleiro Cássio acredita que está atravessando um de seus melhores momentos da carreira. Inclusive, acima dos tempos em que foi campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes da Fifa, em 2012.
"O Cássio de hoje é melhor, com certeza. Estou mais maduro, tive coisas positivas e negativas que me fizeram amadurecer como pessoa. Eu era um menino e tinha muitos jogadores multi campeões naquele time. Hoje me vejo em um melhor momento", analisou o goleiro.
Na última terça-feira foi comemorado cinco anos da conquista da Libertadores pelo Corinthians, em 2012. Cássio comentou sobre o grande feito que ele participou. "Acho que é uma data que sempre será lembrada. É um momento bem especial, a Libertadores era um título muito desejado pelo torcedor. É gratificante ter feito parte da história", comentou.
Um dos destaques daquela Libertadores foi o atacante Emerson Sheik, que deverá estar em campo pela Ponte Preta para encarar o Corinthians, neste sábado, no estádio Itaquerão, em São Paulo. Cássio espera que a torcida receba bem o ex-companheiro.
"A recepção da torcida ao Sheik eu acho que será boa. Foi um cara que sempre se entregou ao Corinthians e foi dedicado. É um jogador mais experiente hoje, mas temos de tomar muito cuidado, pois ele tem um chute muito bom, sabe se movimentar e vai querer fazer seu melhor", projetou o goleiro.
Léo Príncipe deve ser o substituto de Fagner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na lateral direita do Corinthians na partida contra a Ponte Preta. Outra novidade da equipe deve ser o retorno de Romero, que estava suspenso na rodada passada.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas