O zagueiro Bruno Alves, recém-contratado pelo São Paulo, foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira no CT da Barra Funda, na capital paulista. O jovem de 26 anos disse que já se sente pronto para estrear com a camisa tricolor e demonstrou já estar focado no próximo compromisso do time: o clássico deste domingo contra o Palmeiras, às 16 horas, no estádio Allianz Parque.
"Estou à disposição do Dorival (Junior, técnico), para quando ele precisar contar comigo. Nada melhor que um clássico para acelerar o campeonato. Vai ser um jogo difícil, mas o elenco tem condições. Tabus existem para ser quebrados", disse o jogador, em referência ao fato de que o São Paulo nunca ganhou do Palmeiras na nova arena alviverde.
Bruno Alves chegou ao São Paulo na última segunda-feira e participou dos treinos de terça e desta quarta, chegando a substituir o equatoriano Arboleda no time titular. Já registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o zagueiro já pode estrear pelo novo clube no clássico de domingo.
Revelado nas categorias de base do Figueirense, Bruno Alves chegou a ser emprestado pela equipe catarinense a outros times do Brasil e de Portugal e estava sem clube desde sua polêmica saída do time de Florianópolis. Há cerca de duas semanas, o atleta conseguiu uma rescisão indireta na Justiça do Trabalho por estar com três meses de salários atrasados. (Agência Estado)
"Estou à disposição do Dorival (Junior, técnico), para quando ele precisar contar comigo. Nada melhor que um clássico para acelerar o campeonato. Vai ser um jogo difícil, mas o elenco tem condições. Tabus existem para ser quebrados", disse o jogador, em referência ao fato de que o São Paulo nunca ganhou do Palmeiras na nova arena alviverde.
Bruno Alves chegou ao São Paulo na última segunda-feira e participou dos treinos de terça e desta quarta, chegando a substituir o equatoriano Arboleda no time titular. Já registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o zagueiro já pode estrear pelo novo clube no clássico de domingo.
Revelado nas categorias de base do Figueirense, Bruno Alves chegou a ser emprestado pela equipe catarinense a outros times do Brasil e de Portugal e estava sem clube desde sua polêmica saída do time de Florianópolis. Há cerca de duas semanas, o atleta conseguiu uma rescisão indireta na Justiça do Trabalho por estar com três meses de salários atrasados. (Agência Estado)