Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Brasil leva prata no Mundial de Judô

03 set 2017 às 21:33

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O Brasil brilhou neste domingo no Mundial de Judô, realizado em Budapeste, na Hungria. Na inédita competição por equipes mistas, o time brasileiro ficou com a prata ao chegar à decisão e perder para o Japão por 6 a 0.
Com o importante feito deste domingo, o Brasil encerrou a competição com um ouro, duas pratas e dois bronzes. Trata-se, assim, de sua melhor participação em Mundiais realizados fora de casa. E a última medalha brasileira veio em uma importante disputa. Essa é a primeira vez que a Federação Internacional de Judô (IJF, na sigla em inglês) está testando a competição por equipes mistas, evento que está confirmado no programa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. Antes, as provas eram separadas por gênero e não eram disputadas na Olimpíada.
Além da prata por equipes neste domingo, o Brasil conquistou o ouro com Mayra Aguiar, a prata com David Moura e dois bronzes com o judoca de Rolândia, Rafael Silva, o Baby, e Érika Miranda. (Agência Estado)
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas