Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

BONS DE PANCADA - Promessas dão ‘show de UFC’ em Londrina

15 mar 2017 às 20:46

Compartilhar notícia

Paulo Monteiro
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quem foi não se arrependeu. As promessas do MMA e do muay thai não pouparam sangue e suor dentro da "jaula" do Armis MMA Champioship e garantiram incríveis nocautes e finalizações. O evento ocorreu na zona sul de Londrina, na tarde de sábado, e contou com 16 duelos, inclusive entre mulheres, e uma torcida vibrante. Guardadas as devidas proporções, foi tão emocionante quanto o UFC Fortaleza (CE), que rolou horas depois e terminou com o brasileiro Vitor Belfort nocauteado pelo norte-americano Kelvin Gastelum.
Um dos idealizadores, Orestes Betran disse que o objetivo da organização era valorizar os novos talentos e atender ao desejo dos carentes amantes das artes marciais. "Sou um dos pioneiros desse esporte em Londrina e sinto a responsabilidade de oferecer mais oportunidades aos novos lutadores. Nossa cidade também está carente de bons eventos. A intenção é organizar outras edições durante o ano", adiantou Betran, valorizando a presença de torcedores e competidores. "Quero muito agradecer ao público, que esgotou todos os ingressos, e aos professores e atletas, que deram um show. Teve gente que trabalhou por horas e ainda percorreu mais de 200 quilômetros para lutar aqui. Todos os 16 combates foram intensos e equilibrados", destacou ele. "Mas tudo isso só foi possível com o apoio dos patrocinadores: Carga Pesada, Dominos Pizzaria, Ayumi Lanches, Katana Quimonos, Shark Attack e Strike", acrescentou. (Paulo Monteiro/NOSSODIA)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas