Notícias

Bombando

26 mar 2017 às 21:21

Troca de experiências e ideias
Em sua 18ª edição, a feira Madá, leia-se Casa Madá, Ateliê Coletivo, reuniu artistas e visitantes durante recente evento no Museu de Arte de Londrina. "A proposta da feira é reunir pequenos produtores que desenvolvem trabalhos exclusivos e manuais incentivando a economia criativa em um espaço de lazer que vai além do consumo", contou Lubia Domingos, a Flor. Os visitantes prestigiaram também o Projeto Mulheres no Meio, apresentações artísticas e exposições fotográficas. O próximo encontro no museu será no dia 15 de abril. Veja quem esteve por lá. As fotos são do site: www.nossoclick.com.




Quer bombar? Mande sua foto de casamento, aniversário e evento pra gente: leitor@nossodiaonline.com.br


Continue lendo