Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bombando

26 mar 2017 às 21:21

Compartilhar notícia

Fotos:Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Troca de experiências e ideias
Em sua 18ª edição, a feira Madá, leia-se Casa Madá, Ateliê Coletivo, reuniu artistas e visitantes durante recente evento no Museu de Arte de Londrina. "A proposta da feira é reunir pequenos produtores que desenvolvem trabalhos exclusivos e manuais incentivando a economia criativa em um espaço de lazer que vai além do consumo", contou Lubia Domingos, a Flor. Os visitantes prestigiaram também o Projeto Mulheres no Meio, apresentações artísticas e exposições fotográficas. O próximo encontro no museu será no dia 15 de abril. Veja quem esteve por lá. As fotos são do site: www.nossoclick.com.

Cadastre-se em nossa newsletter




Quer bombar? Mande sua foto de casamento, aniversário e evento pra gente: [email protected]

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas