Samba entre amigos
A expert em culinária Regina Guanais reuniu amigos recentemente e registou os agradáveis momentos. Onde havia boa prosa, comida e música, não há dúvidas de uma reunião pra lá de boa. "Agradecemos imensamente aos amigos que abrilhantaram o samba do Projeto Amizade com um pouquinho do que foi a alegria coletiva. Já estamos pensando no próximo. Axé em celebração a amizade", escreveu.
Saúde aos educadores físicos
Um verdadeiro festival em comemoração ao profissional de Educação Física foi realizado no aterro do Igapó, em Londrina. Música, orientação profissional, apresentações atraíram muitas pessoas para o ponto e deixaram o espaço ainda mais bonito. Saúde a parabéns a todos os educadores físicos.
Vivi manda aquele abraço
A técnica administrativa Vivi Verônica Camargo aproveitou o feriado para conferir as belezas da Cidade Maravilhosa e manda um recadinho especial para o NOSSODIA: "O Rio de Janeiro continua lindo". Beijo, Vivi, e obrigada por compartilhar com os leitores este momento especial. Com clima perfeito, Vivi aproveitou os pontos turísticos e um pouco mais.
Quer bombar? Mande sua foto de casamento, aniversário e evento pra gente: leitor@nossodiaonline.com.br