Além das expectativas
Integrantes do grupo de Catequese e da Infância e Adolescência Missionária da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, ganharam uma festa em comemoração ao Dia das Crianças. As atividades como bola queimada, futebol e um circuito muito dinâmico que incluía cama elástica, corrida de saco e cabo de guerra, foram realizadas no Seminário Xaveriano e marcaram a data. Lúdica e alusiva também ao Dia da Padroeira, Nossa Senhora da Aparecida, a prática contou com pessoas muito especiais na organização: a coordenadora da Catequese Irmã Neuza, a coordenadora da Infância Missionária Rosi Augusto, o jovem atuante Gustavo Andrade e a comunidade paroquial se empenharam para que todos os detalhes surpreendessem os 140 participantes. Como toda festa, quitutes para tornar o evento mais completo. A visita de agentes da Polícia Rodoviária Federal encantou a garotada. Parabéns a todos pela celebração.
Quer bombar? Mande sua foto de casamento, aniversário e evento pra gente: leitor@nossodiaonline.com.br