Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bombando

18 out 2017 às 22:46

Compartilhar notícia

Fotos: Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Além das expectativas
Integrantes do grupo de Catequese e da Infância e Adolescência Missionária da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, ganharam uma festa em comemoração ao Dia das Crianças. As atividades como bola queimada, futebol e um circuito muito dinâmico que incluía cama elástica, corrida de saco e cabo de guerra, foram realizadas no Seminário Xaveriano e marcaram a data. Lúdica e alusiva também ao Dia da Padroeira, Nossa Senhora da Aparecida, a prática contou com pessoas muito especiais na organização: a coordenadora da Catequese Irmã Neuza, a coordenadora da Infância Missionária Rosi Augusto, o jovem atuante Gustavo Andrade e a comunidade paroquial se empenharam para que todos os detalhes surpreendessem os 140 participantes. Como toda festa, quitutes para tornar o evento mais completo. A visita de agentes da Polícia Rodoviária Federal encantou a garotada. Parabéns a todos pela celebração.

Cadastre-se em nossa newsletter

Quer bombar? Mande sua foto de casamento, aniversário e evento pra gente: [email protected]

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas