Treino, cães e cia
"Como faz quando suas alunas levam seus doguetinhos para treinarem?????" A pergunta é da triatleta e educadora física Lahis Francielle e foi feita durante recente treino ao ar livre em Londrina. A reposta? É dela mesma e na foto paira a harmonia entre cães, cuidares e a treinadora. "Cuido delas ou deles???", voltou a brincar.
Fotos: Divulgação
Dia mais que especial
O tradicional almoço do Dia das Mães foi bem diferente para alguns jovens que estariam em casa ou em um restaurante junto com a família e para pessoas em situação de vulnerabilidade. Voluntários da Igreja Adventista dos bairros Jardim Marabá e Jardim Interlagos arrecadaram alimentos durante 20 dias, prepararam as marmitas e distribuíram 80 refeições. Além disso, cantaram para as pessoas e almoçaram junto com elas. A iniciativa foi de Ariane Tavares Valloto, que perdeu a mãe quando tinha 10 anos, e por meio de gestos como esse procura incentivar o pensamento no outro e o amor ao próximo.
Ela merece
Foi cercada de amor que a servidora pública Neide do Carmo Barbosa comemorou aniversário dias atrás. Empenhada no trabalho e dedicada com a família, faz o equilíbrio sua dica de alegria e agradece as todas as manifestações de carinho pela data. Muitas felicidades, Neide.
Quer bombar? Mande sua foto de casamento, aniversário e evento pra gente: leitor@nossodiaonline.com.br