Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

BOMBANDO

05 mar 2017 às 19:27

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Vendo de pertinho
Estudantes do 1º ano do curso de Design Gráfico da Universidade Estadual Paulista (Unesp) participaram recentemente de uma oficina de impressão em offset. A oficina foi realizada na Gráfica da Universidade Estadual de Londrina (UEL). O grupo acompanhou todo o processo de impressão, que foi demonstrado pelo técnico em offset da Gráfica, Herich Alessandro de Camargo. O material impresso foi produzido pelos alunos dentro da disciplina Narrativa Gráfica, ministrada pela professora Paula Napo, do Departamento de Design. Os temas dos trabalhos são cidadania e conscientização.

Cadastre-se em nossa newsletter


Lições da cozinha
Capacitação, definição de metas, criação de estratégias e a certeza de surpreender foram alguns resultados conquistados durante dinâmica realizada pelo Conselho Mulher Empresaria da Acil. O evento foi realizado na Escola Menu de Gastronomia e a atividade foi uma oportunidade de aprendizado para o dia de trabalho para diferentes áreas de atuação de acordo com as participantes.



Felicidades em dobro
Dias atrás, as irmãs Aninha Moises e Ana Maria Grade comemoram aniversário. Cercadas por amigos e familiares, a dupla provou mais uma vez que os dez anos de diferença das manas não interfere na sintonia entre as belas. Saúde e sucesso, meninas. No centro da foto, estão os pais das aniversariantes, Delvoux Moises e Maria Ione Moises.

Quer bombar? Mande sua foto de casamento, aniversário e evento pra gente: [email protected]

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas