Vendo de pertinho
Estudantes do 1º ano do curso de Design Gráfico da Universidade Estadual Paulista (Unesp) participaram recentemente de uma oficina de impressão em offset. A oficina foi realizada na Gráfica da Universidade Estadual de Londrina (UEL). O grupo acompanhou todo o processo de impressão, que foi demonstrado pelo técnico em offset da Gráfica, Herich Alessandro de Camargo. O material impresso foi produzido pelos alunos dentro da disciplina Narrativa Gráfica, ministrada pela professora Paula Napo, do Departamento de Design. Os temas dos trabalhos são cidadania e conscientização.

Lições da cozinha
Capacitação, definição de metas, criação de estratégias e a certeza de surpreender foram alguns resultados conquistados durante dinâmica realizada pelo Conselho Mulher Empresaria da Acil. O evento foi realizado na Escola Menu de Gastronomia e a atividade foi uma oportunidade de aprendizado para o dia de trabalho para diferentes áreas de atuação de acordo com as participantes.

Felicidades em dobro
Dias atrás, as irmãs Aninha Moises e Ana Maria Grade comemoram aniversário. Cercadas por amigos e familiares, a dupla provou mais uma vez que os dez anos de diferença das manas não interfere na sintonia entre as belas. Saúde e sucesso, meninas. No centro da foto, estão os pais das aniversariantes, Delvoux Moises e Maria Ione Moises.
Quer bombar? Mande sua foto de casamento, aniversário e evento pra gente: [email protected]
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.