Uma festança e tanto
A praça central de Ibiporã (praça Pio XII) ficou lotada no encerramento da 41ª Festa Junina Municipal, que durou cinco dias. Fora os shows, o que atraiu o público e às famílias à praça foi a decoração diferenciada que buscou resgatar as tradições rurais (como fogueira temática, pau de sebo, correio elegante, mastro dos santos e até uma ‘cadeia’ feita de bambu), além da programação recheada de atrações típicas, como teatro caipira, quadrilhas das escolas municipais, almoço nas barracas, moda de viola e orquestra de violões, com os alunos da Escola de Música da Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã. Parabéns aos organizadores.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.